AL NASSR ANUNCIA CONTATAÇÃO DE CRISTIANO RONALDO




https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2022/12/30/al-nassr-anuncia-contratacao-de-cristiano-ronaldo.ghtml


Ontem, 11 de fevereiro de 2043, acordei, liguei a televisão e vi o Cristiano Ronaldo a dar uma entrevista sobre a sua carreira. Lembrei-me de quando tinha 14 anos e ao acordar, vi a notícia do Cristiano Ronaldo quando este tinha ido para o Al-Nassr.
Fui para a escola e encontrei os meus amigos que também tinham visto a notícia e começamos a discutir sobre o acontecimento.
Lembro-me que, na escola, mais especificamente no período da tarde, o professor nos deixou ver os melhores momentos da carreira de Cristiano Ronaldo. Uns começaram a chorar, outros a sorrir e outros a pensar.
Lembro-me de chegar a casa a correr, só para ver a apresentação do Cristiano Ronaldo, no Al-Nassr, por acaso, foi a mais bonita que eu vira na minha vida. Fogos de artifício, a alegria dos adeptos que enchiam o estádio e o mais importante de tudo, a felicidade de Cristiano Ronaldo, que já não se sentia há muito tempo.
Foste um grande jogador, Ronaldo!


Escola Básica de São Lourenço,

Alexandre Marques e Martim Marques, 9.ºB

Sem comentários:

Enviar um comentário

A GRANDE E TRÁGICA AVENTURA DO TITAN

  Ler a notícia      Há alguns anos, vinte mais precisamente, cinco milionários decidiram entrar numa grande aventura, mas o que eles pensav...